Amizade é isso ai!

26 03 2011

 

 

Há sete anos mais ou menos, tive o prazer de conhecer uma menina muito especial. Lembro como se fosse ontem, daquela menina sentada do meu lado na faculdade, baixinha, cabelos compridos, meio japonesa, usava all star, uma pessoa encantadora que desde o primeiro dia vi que nosso santo bateu e tínhamos muitas coisas em comum. O tempo foi passando, risadas foram surgindo, aliás rir é com a gente mesmo, almoços foram acontecendo, afinal a gente trabalhava no centro e era uma correria só. O tempo continuou passando, momentos foram compartilhados, uma grande amizade surgindo, até que um dia estou no meu trabalho e a Kelly me liga falando que tinha sido demitida, por coincidência do destino eu também tinha sido demitido do meu, rimos muito, afinal só nos restava ”bebermorar” nossa dupla demissão.

Nesses sete anos de convivência pude conhecer mais e mais essa pessoa tão divertida e companheira. Pude entender como é entender uma mulher e ser um grande amigo. Amizade não é algo que se conquista de um dia para o outro ou de um mês para o outro, amizade não se compra, não se pede, não se implora, amizade simplesmente acontece quando é pra acontecer.

Amanhã será um dia difícil, um dia de despedida, mas não de despedida triste e sim uma boa, afinal uma nova experiência à espera no outro lado do mundo.

Kelly, quero te desejar toda a sorte do mundo na Irlanda, sei o quanto tu é batalhadora e vai conseguir conquistar muitas coisas. Tua bagagem só vai aumentar cada vez mais, claro, não só de perfumes, roupas, eletrônicos e presentes, mas também sua bagagem cultural e de experiências adquiridas.

Amiga, te desejo uma ótima viagem e tudo de bom lá fora.
Beijão e um forte abraço do seu grande amigo que te ama e te admira muito!

Ações

Information

4 responses

26 03 2011
Kelly Veiga

Ainn que lindo, dupla!
Amei apaixonei!
E mesmo do outro lado do mundo, você é um dos que vai estar aqui, sempre por perto, dentro do meu coração!
Obrigada pelo companheirismo, pelo carinho, pelos risos, pelo sushi que eu to devendo, enfim.. por tudo. Obrigada simplesmente por ser esse amigo tão especial pra mim.
Love u!

26 03 2011
Batata

Meu coração tá apertado. A respiração sai aguniada dentro de mim. E não é pra menos, uma parte de mim vai para Irlanda. Mas como disse o Maikon, não será uma despedida triste pois sabemos que há um mundo novinho em folha te esperando lá fora.
Te amo!

26 03 2011
Suzan

Doreiiiiiiiiiiiiiii!

Boa viagem guria…muita sorte e muita coisa boa!

Beijosss
:**

26 03 2011
Daiane

[Daiane chorando na frente do pc] Já tô sentindo tanta falta de vocês… Nesses últimos anos, convivendo não só com a Kelly ou com a Lueji eu pude entender o que de fato são os amigos. Pequena, vou sentir falta de chegar atrasada nas festas e vc falar “Pô, finalmente! Achei que vc nâo vinha mais!”. Vou sentir falta de falar mal e rir dos outros junto com vc. Vou sentir falta de fazer dancinhas aleatórias (e que não deixavam de ser ridículas) nas festas da turma. Vou sentir falta de simplesmente ir na sua casa e ficar conversando enquanto a agente come uma fatia de bolo. Acho que vc já sabe, mas vale lembrar: te desejo toda a sorte e sucesso do mundo. Te adoro muito. Beijo

Deixe um comentário

