Rê-passando

6 10 2009

Minha gente, vamos ao post beneficente da semana. Esse ano tive a alegria de conhecer uma menina super querida, a Renata Oliveira, mais conhecida como Rê (produtora da Propague).

Então, a Rê está na 8ª fase, naquela época deliciosa de TCC, e eu sei bem como é essa batalha. Correr atrás de informações, mandar e-mail, não receber resposta, mandar carta, ligar, fazer sinal de fogo e o que estiver ao alcance para obter um ótimo trabalho.

E a Rê precisa da nossa colaboração agora, olha aí:

Oi, amigos! Tudo bem?

Este semestre estou elaborando a minha monografia e nela faço um paralelo entre a obra literária e cinematográfica Pixote, a lei do mais fraco.
No dia 24/10/09 tenho um encontro marcado com o roteirista do filme, Jorge Durán, no Rio de Janeiro. Ele me rê-ceberá para um bate-papo sobre Pixote. Assim poderei explorar melhor a oportunidade desse contato. Ver fotos da produção, ouvir histórias dos bastidores, verificar o que se perdeu (e ganhou) na adaptação da história para o cinema.
Mas para ir até ao Rio preciso de uma ajuda de custo, pois não tenho dinheiro o suficiente para a passagem. Sendo assim, resolvi fazer uma rifa no valor de R$ 5,00 e oferecer aos amigos mais próximos.
Eu poderia estar vendendo pirulito dentro do ônibus da Transol, fazendo colar de arroz na Praça XV, comprando passe em frente ao camelódromo. Ou então, abrir uma franquia daquele rede que comercializa CDs com músicas da Celine Dion e Bryan Adams versão chilena-instrumental.
No entanto, estou pedindo a ajuda dos amigos. Posso contar com vocês?
Em anexo está o flyer de divulgação, contendo mais informações.
A data do sorteio será dia 10/10/2009.
Se cada um comprar um bilhete, conseguirei o necessário para rê-alizar a viagem.
Quem puder e quiser ajudar, mande um e-mail para renattinhaoliveira@yahoo.com.br

Obrigada desde já!
Um beijo!

Flyer Rê

Assim, vamos ajudá-la nesse processo. Lembre que hoje é ela e amanhã pode ser você! (hohoho)


Ações

Information

Uma resposta

6 10 2009

Aaaaaai, que fofa!

Obrigada mesmo pela força, querilda!

Um beijo =D

Deixe um comentário