Pout-Pourri

16 07 2009

notas-musicais

Nando Reis tem dessas de compor pra te fazer chorar, pra te fazer pensar, pra te fazer lembrar. Eu aqui no auge da minha nostalgia, não consigo parar de ouvir, e fico a imaginar quantas vezes eu tentei fugir, pra longe ou pra perto não importa o lugar, eu só queria poder ir. Ir sem rumo, sem caminho e sem volta. Talvez eu voltasse, pois confesso que não consigo ficar longe por muito tempo. Talvez eu voltasse, pois também não consigo ficar perto por muito tempo. Talvez eu voltasse pra falar tudo o que eu não falei, fazer tudo o que eu não fiz ou simplesmente porque por lá eu não vou me adaptar.

Então eu ficaria aqui, e esperaria o tempo passar sem me dar conta, mas e daí? Quem vai se importar? Me diga! Ou não diga nada, pois eu não quero saber de coisas que já passaram e nem do que ainda não passou, não quero mais dizer que pra você guardei o amor e nem quero mais andar por onde andei. Resolvi que vou mudar e até já comecei, de agora em diante vai ser tudo tão diferente e dessa vez você pode acreditar. Vou fazer uma faxina no quarto, jogar fora aquele velho All Star, arrumar a cama e abrir a janela, vou trocar tudo de lugar.

E não adianta perguntar quem vai dizer tchau, porque antes mesmo de responder eu já saí. Fui embora de mãos dadas com a saudade, eu e a felicidade, cantarolando qualquer canção. Qualquer uma que não me fizesse lembrar, qualquer uma que não me fizesse chorar, qualquer uma que não me fizesse pensar. E cantei bem alto e sem medo pela estrada ladrilhada que quando criança eu passei, e se quer realmente saber, o mundo é bão Sebastião. Só você não vê.

Ações

Information

2 responses

18 07 2009
diegomoreau

Nando é trilha obrigatória para qualquer dia, hora, momento. Lindo post.

3 09 2010
3st3r

AMO Nando Reis! AMO! Lindo post (2)!

Deixe um comentário

