Água benta

28 06 2009

agua3Num dia desses iguais como todos os outros, dentro do ônibus, avistei um outdoor de água. Até aí tudo bem, mesmo se tratando de uma marca nova no mercado, mas a surpresa maior foi o nome da marca e seus objetivos. A marca está no mercado desde abril e se chama “100% Jesus” lançada por Christian Cavalcanti, empresário de Santa Catarina. O conceito da campanha se resume em “Hidrata o corpo e a alma” e o outdoor traz a chamada “Água 100% Jesus, pura como sua fé”.

A marca é destinada ao público evangélico e traz nos rótulos mensagens bíblicas. O empresário ainda deixa claro que a tal água não tem poder de cura, é comum como todas as outras. Em maio o objetivo de Cavalcanti era lançar o refrigerante 100% Jesus e em junho o macarrão instantâneo evangélico, leite longa vida, arroz e feijão. Parece que a marca já foi registrada em todo país e pretende registrá-la mundialmente. “A minha intenção é colaborar com a evangelização e levar a palavra às pessoas”, afirma ele, que pertence à Igreja Pentecostal do Caminho, de Santa Catarina. Fonte: Folha Online.

agua

Ano que vem, quem sabe seja a vez do supermercado 100% Jesus, comercializando produtos próprios destinados ao público evangélico, não é mesmo? E quando ele lançar o vinho eu já sei até qual vai ser o argumento utilizado “Tomai todos e bebei, este é o meu sangue que será derramado por vós e por todos para a remissão dos pecados”.

Quem quiser saber mais sobre os produtos 100% Jesus pode ver Aqui!

Anúncios

Ações

Information

4 responses

29 06 2009
Ana Amélia Henrique

Sem comentários né!!!!!!

hehee

Bjuss

29 06 2009
Jeff Borba

Do meu ponto de vista particular:
Vagabundo. Não sou evangélico mas é ser muito sem vergonha se utilizar de um nome como este pra fins de lucro próprio. Tá certo que tem que encontrar o seu nicho e quanto mais segmentado melhor mas, porra, né, evangélico e gay é um povo sem noção. Me desculpem ambos, não quero ofender ninguém mas eles não tem a mínima noção na hora da compra, é só dizer que é feito pra eles que eles voam em cima. um exemplo disso é a TATU, aquelas duas cantoras, um monte de guria ouvia pq pensavam q elas eram lésbica, qndo elas disseram que não eram… q q aconteceu. Poisé.

Do meu ponto de vista publicitário (aspirante): Tá certo mesmo, é um dos mercados consumidores que mais cresce junto com o homossexual. Apostar nestes nichos é tiro certeiro.

1 07 2009
mari

Não sei se é falta de criatividade ou vergonha na cara
hauhauahau
Prefiro não comentar!!

bjss Kelly

2 07 2009
Tatah

Quando vi o Outdoor pensei: PQP!
Concordo com tudo que o Jeff Borba escreveu acima, e digo mais, apostar nesses nichos é tiro certeiro, mas usar o nome de Jesus “em vão” é ridículo.
Assim como a igreja evangelica, o principal, primordial é tirar dinheiro “dos fiéis”, enquanto esses vagabundos estão aí rindo pelas costas de todo mundo. Isso me revolta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: