A crise

5 04 2009

CB058868

Ultimamente não se fala em outra coisa além da crise mundial e os meios que serão utilizados por Barack Obama para tentar combatê-la. Quando pensamos em crise é porque alguma coisa não está dando certo, isso é fato. Não só na economia, mas em todos os lugares, em todas as profissões, com todas as pessoas. E, assim como Obama, vamos buscando soluções para findar essa crise que nos rodeia.

Mas o que é crise afinal?

Segundo o Aurélio é uma “fase difícil, grave, na evolução das coisas, dos sentimentos, dos fatos. Ponto de transição entre uma época de prosperidade e outra de depressão”. É, isso mesmo. E quem já não passou por momentos assim onde estava tudo bem e, de repente, deu de cara com ela ali, sorrindo em sua frente. Quando eu digo que ela está em todos os lugares, acreditem, pois ela está mesmo.

Está presente nas melhores famílias e nas piores também, e de variadas formas. Crise de pais e filhos, crise de casal, crise financeira e etc. São tantas que, às vezes, mal acaba uma já inicia outra. Às vezes passam rápido, às vezes não. Falando em crise de casal, quem já não teve uma crise de namoro? Aquelas que aparecem do nada só para atormentar a felicidade reinante entre os pombinhos. Geralmente vem acompanhada de outras como crise de ciúmes, crise de carência afetiva, crise de possessividade. Pois é, conviver com pessoas que gostamos, muitas vezes, é mais difícil do que com as que não gostamos.

Em casa, na escola, na faculdade ou no trabalho, tudo tem o seu momento de tensão. As amizades e as duplas de criação também. Nem sempre meu texto o agrada, assim como, nem sempre seus layouts me agradam. Ele diz que não gostou das minhas chamadas, reformula minhas frases e muda as minhas palavras. Eu digo pra ele colocar a logo mais pra baixo, o texto mais pro meio, trocar a cor da fonte ou até mesmo, trocar a fonte. E o resultado final fica maravilhoso, porque a dupla pode estar em crise, mas a amizade não.

O prêmio - 2ª melhor campanha de conclusão de curso.

O prêmio - 2ª melhor campanha de conclusão de curso.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: